sobre nós


 

 

Fernanda Albertoni é nutricionista e empresária. De volta ao Brasil após morar 20 anos entre EUA, França e Suíça, criou a junibee, que oferece soluções veganas e sustentáveis para o uso diário. Em dois anos a marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Paraná, Recife, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Piauí, Goiás, Mato Grosso do Sul.
Fundada em 2017, a junibee surgiu da aspiração de eliminar o uso de plásticos na cozinha. A marca é pioneira no uso de cera vegetal no Brasil e comercializa produtos sustentáveis e veganos para armazenar alimentos e para o uso pessoal.
Adepta de um estilo de vida saudável, a junibee faz parte de uma rede que valoriza o trabalho do pequeno produtor, dos processos manuais e da economia circular. Entre os seus produtos estão a bag para verdura e hortaliças, o coador, o saco para compras e o junibee wrap, pano de cera vegano, hit de vendas. Maleável, a embalagem revestida com cera vegetal, óleos e resinas vegetais pode ser moldada com o calor das suas mãos na borda de um pote ou nos próprios alimentos.