Neste momento estamos oferecendo frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100.

Encomendas serão enviadas 2 vezes na semana.

Após realizar sua compra, recebemos aprovação da administradora do do seu cartão de crédito ou boleto. Para pagamentos por boleto pode demorar 72h e para cartão de credito 24h.

Após a aprovação da compra, temos um prazo de preparação do seu pedido.

Fazemos entregas via Correios. Valores e prazos variam de acordo com a forma de entrega escolhido e região. Se o prazo venceu e não recebeu seu pedido, entre em contato com contato@junibee.com.br.

Você receberá um e-mail com um código de rastreio assim que seu pedido for enviado.

Em caso de problemas ou eventualidades, como ausência do cliente no endereço ou greve dos Correios, você pode demorar mais tempo para receber seu pedido.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso o destinatário não seja encontrado, o pedido será devolvido. Em caso de devolução entraremos em contato. Para que seja realizado um novo envio é preciso confirmar o endereço e é necessário o pagamento de novo frete.

Caso você cadastre um endereço com informações erradas, por favor entre em contato imediatamente contato@junibee.com.br

Entregamos em todo território nacional, exceto endereços em áreas inacessíveis.